21 outubro 2010

Confira a agenda dos Ônibus Rosa e Azul


Não é preciso agendar horário para ter acesso aos serviços oferecidos tanto no Ônibus da Mulher quanto no do Homem: basta comparecer ao local indicado
Foto: Zaqueu Proença / Secom


O Ônibus da Mulher e do Ônibus do Homem, unidades móveis de saúde da Prefeitura de Sorocaba, cumprirão a agenda juntos nesta sexta-feira (22): ambos estarão no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, participando do evento “Saúde Melhor Idade”, da rede de farmácias Farmaponte. O Ônibus Rosa fará os atendimentos das 9h às 17h, e o Azul, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No sábado (23), o Ônibus da Mulher estará na pista de caminhada do Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, das 8h às 13h. A unidade fará os atendimentos no local dentro da programação da 2ª Caminhada de Conscientização e Cura do Câncer de Mama, promovido pelo Grupo Andanças, com apoio da Prefeitura de Sorocaba. No domingo (24), as duas unidades estarão no bairro Júlio de Mesquita Filho. Eles atenderão a população da região das 10h às 16h, na EE “Antônio Vieira Campos” (Avenida Luiz Gonzaga N. Júnior, 3.272).

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui