27 outubro 2010

Domingo no Parque apresenta Armando Fernal e Banda Franco

O Domingo no Parque oferece, das 9h às 13h, uma oficina de pintura,
literatura de graça e redes para descanso  Foto: Paulo Ochandio / Secom 




Neste domingo (31), os sorocabanos que passearem pelo Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, poderão aproveitar as apresentações musicais do Domingo no Parque. O evento acontece todos os domingos, das 9h às 18h, e, além de shows, também há outras atividades gratuitas para a população.

A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia.

Pela manhã, a partir das 11h, quem se apresenta é Armando Fernal, músico sorocabano de 19 anos que divulga seu projeto “Tira o Salto”. Sendo quase inteiramente baseado em violão e voz, Armando revela um trabalho autoral com influências de grandes nomes da música nacional e internacional, como Cazuza, Renato Russo, Chico Buarque, Sublime, Nat King Cole e Jimi Hendrix.

Já, a partir das 16h, é a vez da Banda Franco se apresentar com um repertório eclético e atualizado, o grupo procura direcionar a seleção musical sempre buscando atender todos os estilos e gêneros musicais. Em seu repertório pode-se encontrar músicas dos anos 60, 70, 80, 90, pop rock nacionais e internacionais, MPB e bossa nova.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui