27 outubro 2010

Vitor Lippi abre a Rodada de Negócios do Ciesp

O prefeito durante seu pronunciamento, observado pelo diretor-regional da Ciesp, Antônio Roberto Beldi, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Sandro Valentini, e o vice-diretor da Ciesp, Erly Syllos
Foto: Emerson Ferraz / Secom


O prefeito Vitor Lippi e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Tanigawa, participaram no início da tarde desta quarta-feira (27), da abertura da segunda edição do “Rodada de Negócios”, promovido pelo Ciesp de Sorocaba, com apoio da Prefeitura.

Eu seu pronunciamento, Lippi destacou a boa sinergia existente entre a Prefeitura e o Ciesp, afirmando o importante papel que o órgão desempenha na economia regional. “Este evento é uma ótima iniciativa do Ciesp pois propicia as empresas vender mais e isso faz girar a economia, gera mais mão de obra, todos ganham”, disse o prefeito.

Por sua vez, o diretor do Ciesp, Antonio Beldi, ressaltou que a “Rodada de Negócios” é uma grande porta de negócios que se abre para as empresas e que este ano a expectativa é movimentar próximo dos R$7 milhões. “Essa foi a forma que o Ciesp encontrou para fomentar a geração de negócios, envolvendo empresas da área de abrangência do órgão. Reunimos empresas âncoras e fornecedores para facilitar as ações de venda e compra”, disse.

O evento reuniu no salão do Lar Escola Monteiro Lobato, no Jardim Tatiana, mais de 200 organizações de Sorocaba, Porto Feliz, Iperó e Votorantim, além das Prefeituras de Sorocaba, Votorantim e Iperó. Além da oportunidade de se conhecerem, a Rodada de Negócios colocou frente a frente um grande número de empresas interessadas na venda e compra de produtos.