21 outubro 2010

Vencedores do Prêmio Anual e Literatura serão conhecidos no dia 22

No encerramento da programação, o ator, músico e apresentador Wandi Doratiotto conversa com o público  Foto: Divulgação / Secom

Na próxima sexta-feira, dia 22, às 19h30, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult), anunciará os vencedores do Prêmio Anual de Literatura 2009. A cerimônia terá lugar no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” e, em seguida, às 20h, o apresentador do programa Bem Brasil (TV Cultura) e um dos integrantes do grupo “Premeditando o Breque”, Wandi Doratiotto, dará a palestra “Literatura e Música”.

Em formato pocket show, Doratiotto vai interagir com o público para falar sobre a estreita relação da música com a literatura, com histórias engraçadas e exemplos musicais que serão cantados pelo próprio artista.

Na TV Cultura de São Paulo, Doratiotto também atuou como ator dos programas infanto-juvenis “Rá-tim-bum” e “X-Tudo”, e compôs a música “Como se Faz”, do “Castelo Rá-tim-bum”. Ele também participou de vários comerciais de televisão (Brastemp) e de longas, como “Ed Mort”, de Alain Fresnot. Na TV Globo, participou de vários episódios de “Retrato Falado”, de Denise Fraga, do programa “Sandy e Júnior”, e fez participação em “A Diarista”.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui