27 outubro 2010

ÁUDIO - Atendimento da CPFL nas Casas do Cidadão começa depois do feriado

 Além das contas de luz, o cidadão poderá pagar nos novos guichês boletos bancários, contas de telefone e de água e recarregar celulares prépagos
Foto: Emerson Ferraz / Secom

A partir da próxima quarta-feira, dia 3 de novembro, todas as unidades das Casas do Cidadão irão oferecer os serviços da CPFL, incluindo a opção de pagamento da conta de energia nos locais. “É mais um serviço fundamental que esta administração faz chegar a várias regiões da cidade, facilitando a vida do munícipe”, afirmou o Secretário de Planejamento e Gestão, Rodrigo Moreno, ao anunciar o convênio com a empresa fornecedora de energia elétrica.

“No primeiro dia de abertura após o feriado, cada uma das seis Casas do Cidadão contará com um guichê com funcionários próprios para atender os munícipes em todas as necessidades ligadas ao fornecimento de energia elétrica. O usuário poderá emitir segunda via de conta de luz, consultar débito, pedir religação de energia, realizar validação cadastral e pagar a conta da CPFL”, esclarece o Secretário de Planejamento e Gestão.

Ouça essa notícia no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui