22 outubro 2010

'A Hora do Chorinho' agitará o final de semana

O projeto apresenta clássicos da MPB, com marchinhas, samba-canção e chorinhos
Foto: Paulo Ochandio / Secom

Acontece neste fim de semana mais uma maratona musical do “A Hora do Chorinho”. Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria da Cultura e Lazer, o projeto visa proporcionar à comunidade a oportunidade de apreciar uma programação cultural focada na música instrumental, com clássicos e melodias conhecidas do público, num repertório repleto de marchinhas, samba-canção, chorinho e música popular brasileira.

Nesta sexta (22), a partir das 19h30, a apresentação será como de costume no Parque Miguel Gregório de Oliveira, no Jd. Santa Bárbara/Jd. Ipiranga. Já, no sábado (23), o show acontecerá a partir das 17h30, no Teatro de Arena do Parque “Flávio Trettel”, na Vila Formosa. E, para encerrar o fim de semana, no domingo (17) a apresentação acontecerá na Praça Pio XII, em Santa Rosália, a partir das 17h30. Todos os shows são com a Corporação Musical “Francisco Dimas de Melo” e tudo gratuito.

“Encontro com o Choro” - Também neste sábado (23), a partir das 10h, a Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” recebe o grupo “Entre Amigos”. Eles interpretarão, juntamente com convidados, os clássicos da MPB. Tudo gratuito.

A Biblioteca Infantil fica na Rua da penha, 673, Centro. Informações pelo telefone 3217.7053.