29 novembro 2010

Lippi anuncia compra de novos veículos e equipamentos para a Guarda Municipal

Corporação promoveu desfile na manhã desta 2a feira, no Paço Municipal  Foto: Zaqueu Proença / Secom



      
Na manhã desta segunda-feira (29), durante a comemoração pela passagem dos 23 anos de fundação da Guarda Municipal de Sorocaba, o prefeito Vitor Lippi anunciou melhorias para a corporação, com a aquisição de novos automóveis e equipamentos, já para o primeiro trimestre de 2011. Serão dezessete veículos, sendo dois do tipo Blazers, oito motos, além de armas, munições e novos equipamentos.

“Nós temos que comemorar que entre as cidades de médio e grande porte do Estado de São Paulo, Sorocaba está entre as mais seguras. E isso não é obra do acaso. É fruto do trabalho integrado entre a Polícia Civil, Militar e a nossa valorosa Guarda Municipal. Por isso, é importante parabenizar o trabalho de cada guarda nosso”, elogiou o prefeito durante as festividades, que aconteceram no estacionamento externo do Paço Municipal e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

O comandante da corporação, Capitão Marcos Alfonsi, agradeceu aos presentes e destacou o apoio do Poder Municipal. “A compra dos veículos e equipamentos que o prefeito está realizando é uma aquisição ímpar, já que nenhum outro fez uma compra desse volume com dinheiro municipal”, destacou.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui