23 novembro 2010

Supervisores e Coordenadores do Mega Plantio vão conhecer as áreas nesta 4ª feira

Os coordenadores e supervisores que vão participar do Mega Plantio na Zona Norte de Sorocaba, na manhã do dia 5 de dezembro, vão conhecer nesta quarta-feira (24) as áreas que receberão o evento em prol do meio ambiente. A saída será às 8h30 da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”.

Formados por funcionários da Prefeitura de Sorocaba, os 35 coordenadores e 10 supervisores terão a tarefa de, no dia do evento, organizar a chegada da população e o plantio, além de prestar toda a assistência necessária para os participantes.

Além deles, estudantes dos cursos de Engenharia florestal e de Biologia de faculdades e universidades da cidade também estão se inscrevendo para participar como monitores. Eles serão capacitados pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) nesta quinta-feira (25), às 14h, no salão do Seminário, na Avenida Eugênio Salerno, 100, Centro.

Como as áreas do Mega Plantio se juntam, elas foram divididas em 6 setores para facilitar a ação. Cada setor terá uma tenda, que servirá de base e apoio, com 1 supervisor, coordenadores e monitores para dar informações e distribuir água para a população.