15 outubro 2010

Coordenadoria da Mulher promove mais um curso sobre violência doméstica

As secretárias da Cidadania, Mazé Lima, e de Gestão de Pessoas, Silvana Chinelatto, na abertura de uma das turmas do curso, que visa oferecer melhores condições de atendimento às mulheres  Foto: Paulo Ochandio / Secom

A Prefeitura de Sorocaba está com as inscrições abertas para a 4ª turma do Curso de Capacitação para Prevenção e Combate à Violência contra as Mulheres, que acontecerá na próxima semana, dias 19, 20 e 21. Apesar de se destinar preferencialmente a profissionais e voluntários que atuam no atendimento à mulher vítima de violência na cidade, o curso é aberto a todos os interessados e é gratuito. As inscrições podem ser feitas com a Coordenadoria da Mulher, pelos telefones 3211.2548 ou 3233.6643.

As primeiras capacitações ocorreram nos meses de agosto e setembro, envolvendo cerca de 120 profissionais e voluntários de diferentes áreas de atendimento à mulher. O encontro tem por objetivo contribuir com a maior integração da rede de atendimento à mulher vítima de violência física e psicológica, para aprimorar e tornar mais eficiente o atendimento a estes casos na cidade.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui