18 novembro 2010

Seis empresas apresentam proposta para construir complexo educacional do Sta. Esmeralda

Seis empresas do segmento de edificação civil apresentaram documentação e propostas para construir o complexo educacional municipal do Jardim Santa Esmeralda. A entrega dos documentos aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), na Sala de Licitação da Prefeitura de Sorocaba. Segundo Mário Pustiglione, secretário da Administração, a expectativa é a de que o processo licitatório esteja encerrado no primeiro trimestre do próximo ano, bem como também se iniciem as obras.

Com orçamento inicial de quase R$ 8 milhões, o complexo inclui uma escola de Ensino Fundamental, em um prédio com dois andares, contando com mais de 5,2 mil metros quadrados de área construída, um Sabe Tudo, com 186 metros quadrados, e um Ginásio Poliesportivo, com 911 metros quadrados. Somados, serão mais de 6,4 mil metros quadrados de área construída no Santa Esmeralda.

“Como se trata de uma licitação na modalidade pelo menor preço, sabemos que o valor da obra contratada será inferior ao patamar dos R$ 7,9 milhões inicialmente previstos pela planilha interna”, explica Pustiglione.