06 outubro 2010

‘Conheça o Saae’ reuniu os integrantes do grupo de caminhada do CS Aparecidinha

Quem quiser participar de uma visita monitorada do “Conheça o Saae”, devem se inscrever por meio do site http://www.saaesorocaba.com.br/   Foto: Carlos Lara / Saae AI


O programa “Conheça o Saae”, implantado há três anos pela diretoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba com o objetivo de informar a população sobre os serviços prestados, reuniu em sua última edição os integrantes do grupo de caminhada do Centro de Saúde do bairro Aparecidinha, que tiveram a oportunidade de conhecer as principais unidades operacionais da autarquia.

As atividades programadas, desenvolvidas no último sábado (09/10), tiveram início com um café da manhã oferecido na sede central do Saae, em Santa Rosália. Em seguida, o grupo de 35 pessoas partiu num ônibus para a Estação de Tratamento de Água “Dr. Armando Pannunzio”, a ETA/Cerrado, onde conheceram o processo do tratamento da água que é distribuída à população.

Ainda na ETA/Cerrado, em seu auditório, os participantes do “Conheça o Saae” disputaram o Bingo Ecológico, atividade interativa com perguntas e respostas relacionadas ao meio ambiente, cujos vencedores receberam brindes da autarquia.

Leia esta matéria completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui