07 outubro 2010

Casas do Cidadão ganham serviços da CPFL em novembro

O secretário de Planejamento e Gestão, Rodrigo Moreno,  se reuniu com o gerente de Poder Público da CPFL, Alexandre Hugo de Morais, para falar sobre os atendimentos Foto: Emerson Ferraz / Secom


As seis unidades das Casas do Cidadão irão oferecer os serviços da CPFL a partir de novembro, inclusive, a opção de pagamento da conta de energia nos locais. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (06) pelo secretário de Planejamento e Gestão, Rodrigo Moreno, após reunião com Alexandre Hugo de Morais, gerente da empresa de energia elétrica. “É mais um serviço fundamental que esta administração faz chegar a várias regiões da cidade, facilitando a vida do munícipe”, explica Moreno.

“A CPFL irá instalar um guichê com funcionários em cada uma das unidades das Casas do Cidadão para atender os munícipes em todas as necessidades ligadas ao fornecimento de energia elétrica. O cidadão poderá emitir segunda via de conta de luz, consultar débito, pedir religação de energia, realizar validação cadastral e pagar a conta da CPFL”, esclarece o secretário de Planejamento e Gestão.

"Os novos guichês também significarão uma comodidade adicional para o munícipe, pois além das contas de luz, o cidadão poderá quitar boletos bancários diversos, pagar contas de telefone e de água, e recarregar celulares pré-pagos”, esclarece.

Leia esta matéria completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui