06 outubro 2010

Parque dos Espanhóis completa dois anos e Terça Sertaneja será especial

O “Terça Sertaneja” tem como objetivo oferecer, além de mais uma opção de lazer e cultura à população sorocabana  Foto: Paulo Ochandio / Secom


Na próxima terça-feira (12), feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida e data que também se comemora o Dia da Criança, acontecerá no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, a partir das 19h30, mais uma edição do projeto “Terça Sertaneja”. Desta vez, a programação será especial, já que a atividade comemorará os dois anos do Parque.

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer, a atividade é gratuita e apresentará as atrações: a dupla goiana “Durval e Davi”, com mais de 30 anos de carreira, 13 discos gravados e com o melhor do sertanejo de raiz. E, para abrir os shows, duas atrações mirins: Gabriel Sudário e João Vitor.

O “Terça Sertaneja” tem como objetivo oferecer, além de mais uma opção de lazer e cultura à população sorocabana, um espaço aberto para que os cantores sertanejos divulguem seus trabalhos. As apresentações acontecem sempre nas segundas terças-feiras do mês.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui