06 outubro 2010

“Unit vai à Escola” forma 795 alunos

A Secretaria de relações do Trabalho (Sert), por meio da Universidade do Trabalhador (Unit) e em parceria com a Diretoria Regional de Ensino, realiza a partir desta quinta-feira (07) a entrega de certificados a 795 formandos dos cursos do “Unit vai à Escola”.

A primeira das quatro cerimônias acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Salão Verde da Uniso – Campus Seminário, que fica na Av. Dr. Eugênio Salerno, 100, no Centro. Neste evento serão 175 formandos nos cursos de manicure, pedicure, logística, administração de almoxarifado, departamento pessoal, noções de departamento pessoal e robótica. Os alunos são das escolas estaduais: Izabel Rodrigues, Humberto de Campos, Dionísio Vieira, Aggeo Pereira, José Quevedo, Guiomar Camolesi e Beatriz C. Del Cístia.

O secretário de Relações do Trabalho, Luis Alberto Firmino, citou a importância dos cursos e parabenizou os alunos que se graduaram. “O jovem precisa se preparar e não simplesmente acreditar na própria sorte, pois as oportunidades aparecem aos que se dedicam”, opinou.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui