18 outubro 2010

Sedu e CPI-7 recebem menções em premiação de gestão

O prefeito Vitor Lippi, a secretária Maria Teresinha Del Cístia e a assessora da Secretaria de Educação, Cristina Dorelli, exibem o certificado do Prêmio Paulista de Gestão de Qualidade  Foto: Emerson Ferraz / Secom


A Secretaria da Educação (Sedu), da Prefeitura de Sorocaba, recebeu, na noite desta sexta-feira (15), uma menção do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG), na categoria Órgãos de Administração Pública. A solenidade ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde o prefeito Vitor Lippi fez a entrega do certificado de participação à secretária da pasta, Maria Teresinha Del Cistia. "É a primeira vez que Sorocaba participa deste prêmio e este certificado representa nosso compromisso em implantar melhorias contínuas de gestão no nosso trabalho", valorizou Lippi.

O evento - que teve a cerimônia de entrega do Troféu Governador do Estado e demais premiações do PPQG - também premiou com a "Medalha de Ouro Tropeiro" o Comando de Policiamento do Interior, o CPI 7 - Sorocaba, na categoria Órgãos de Administração Pública.

O PPQG foi instituído oficialmente pela Lei Estadual nº. 11.594, de 8 de dezembro de 2003, e é conferido anualmente às organizações paulistas, públicas e privadas, que apresentam os melhores sistemas e práticas de gestão. Esses sistemas são avaliados por uma Banca Examinadora voluntária e independente, utilizando critérios de avaliação baseados no modelo do PNQ - Prêmio Nacional da Qualidade.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui