18 outubro 2010

Prossegue a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Prefeitura

O prefeito Vitor Lippi presidiu a cerimônia de abertura, acompanhado pelo vice-prefeito José Ailton Ribeiro, a presidente da Cipa, Wanderlene Aparecida Mariano, a secretária de Gestão de Pessoas, Silvana Chinelatto, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sérgio Ponciano  Foto: Emerson Ferraz / Secom


O prefeito Vitor Lippi presidiu na manhã desta segunda-feira (18), no salão de vidro do Paço Municipal, a cerimônia de abertura da 4ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Prefeitura de Sorocaba.

“A proposta este ano também é investir no ambiente de trabalho para que os funcionários tenham um clima organizacional e de motivação cada vez melhor e isso, com certeza, reflete no seu desempenho”, explicou Lippi, lembrando que a Cipa é um importante instrumento de prevenção e de qualidade de trabalho para os servidores e, consequentemente, aos munícipes.
A Semana tem como tema “Aprender a Cuidar de Si Mesmo: Sua Maior Segurança”. O evento prossegue até sexta-feira (22) e os funcionários públicos poderão discutir sobre o assunto e participar de uma programação especialmente formulada para promover a segurança no ambiente de trabalho. “Essa Semana é um estímulo para que os funcionários trabalhem visando uma maior segurança nas suas ações do dia a dia”, explicou a secretária de Gestão de Pessoas, Silvana Chinellato.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui