18 outubro 2010

Fundo Social de Solidariedade entrega os cupons para o Natal Dourado 2010

A presidente do FSS, Denise Lippi, conversa com os servidores sobre a campanha. Os cupons custam R$ 1,00 e quem comprar concorre ao sorteio de uma TV 32" LCD 
Foto: Paulo Ochandio / Secom

“Qualquer pessoa pode colaborar e levar o encanto e a magia do Natal para as crianças carentes da cidade. Tenho certeza que posso contar com a solidariedade de todos vocês e já agradeço por isso. Faremos uma festa muito bonita e emocionante!”, destacou Denise Lippi, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), durante a entrega dos cupons da Campanha “Natal Dourado 2010” aos funcionários da Prefeitura de Sorocaba, Urbes – Trânsito e Transportes e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no Auditório da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”.

Ao total, foram entregues 15 mil cupons aos cuidados dos servidores, que resultarão em recursos para a compra de brinquedos (bonecas e caminhões). Já os funcionários do Banco do Brasil/Nossa Caixa, ficarão com 35 mil, totalizando 50 mil cupons.

Com a venda de cupons do "Natal Dourado", ao preço de R$ 1,00 cada, o FSS comprará 5 mil brinquedos para serem distribuídos entre as crianças de entidades beneficentes, cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social. Também serão beneficiadas as crianças assistidas pelo Projeto “Amigo da Família”.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui