24 agosto 2010

Alunos do Território Jovem conhecem o aeroporto de Sorocaba

A Secretaria da Juventude (Sejuv) proporcionou uma manhã diferente para os alunos do Curso de Turismo do Território Jovem do Jardim Ipiranga. Nesta terça-feira (24), eles tiveram a oportunidade de conhecer o aeroporto “Bertran Luiz Leupolz” e viram de perto o trabalho dos profissionais que atuam no local, conhecendo detalhes da oficina mecânica das aeronaves.

De acordo com a professora do curso, Carina Ribeiro da Silveira, os alunos já aprenderam sobre a História do Turismo e, nesta semana, estão descobrindo o Mercado de Trabalho. Eles ainda vão conhecer mais dois locais. Nesta quarta-feira (25), das 8h30 às 11h, os alunos visitarão a empresa B Tour, na Rua Cesário Mota, e na sexta-feira (27), também pela manhã, como é a atuação dos profissionais do Sorocaba Park Hotel.

De acordo com a Secretaria da Juventude (Sejuv), as aulas tiveram início no dia 16 de agosto. Elas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na própria unidade. O Território Jovem fica na Av. Elias Maluf, 1.080, no Jardim Ipiranga. Informações pelo telefone (15) 3221.3081.

Leia essa notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br, clicando aqui.