20 agosto 2010

Sorocaba Shopping adere à campanha para uso consciente das vagas preferenciais

Crédito: Cláudia Cintra / Urbes
A partir deste sábado, dia 21, o Sorocaba Shopping será mais um ponto de parada da campanha da Urbes – Trânsito e Transportes que incentiva o uso consciente das vagas preferenciais. Monitoras - acompanhadas de idosos e de portadores de deficiência física – estão, desde o início dessa semana, orientando os visitantes sobre a importância do respeito a essas vagas e dando início ao processo de solicitação da credencial. As primeiras ações foram feitas no Esplanada Shopping.

As ações internas e no estacionamento do Sorocaba Shopping se estenderão até a próxima segunda-feira, dia 23, das 11h às 17h. Na sequência, na terça-feira, dia 24, a equipe e o estande seguirão para o estacionamento do Decathlon, na área do Shopping Panorâmico.

O objetivo da campanha da Urbes é esclarecer à população quem tem direito às vagas preferenciais, localizadas estrategicamente para facilitar o acesso das pessoas, e como fazer para usá-las corretamente. A iniciativa tem o apoio do Mc Donald´s, do Esplanada Shopping e do Decathlon.

Leia essa notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br, clicando aqui.