26 agosto 2010

Domingo no Parque apresenta Luís Modolo e Didi

Divulgação
O Domingo no Parque apresenta neste fim de semana as atrações Luís Modolo, às 11h e o guitarrista Didi, às 16h. O evento acontece semanalmente, aos domingos, no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, numa promoção da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Além dos shows, há outras atividades gratuitas à população.

Luís Modolo estudou violão e voz no Conservatório de Tatuí e é integrante do Grupo Catavento, conjunto vocal que gravou vários CDs e fez shows pelo país. Didi é guitarrista desde os 12 anos e sempre gostou do rock. Participou de inúmeros projetos musicais e de diferentes estilos, cultivando assim uma ampla influência musical que vai do baião ao hip-hop, compondo um estilo versátil, o que justifica o fato de ser tão requisitado no meio multi-instrumentista.

Didi lançou em 2009 o CD "Utopia na bagagem" e vem preparando seu segundo disco, com previsão de lança-lo no final do ano. O que o músico adianta a respeito desse próximo trabalho é que “Alguns elementos eletrônicos estarão presentes...”.

Além das apresentações musicais, o Domingo na Praça oferecerá - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária e aulas de ioga, das 9h30 às 10h30, e alongamento, das 10h30 às 11h, oferecidas pela Academia K2.

Durante todo o dia, o projeto também oferecerá literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem. Com isso, as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, sabendo que deverão devolvê-los num prazo pré-determinado. Não é cobrada taxa alguma. Redes para descanso também estarão disponíveis para o público. Outras informações pelo site www.domingonapracasorocaba.com.br.