20 agosto 2010

Vitor Lippi entrega a quarta unidade da Oficina do Saber

Crédito: Paulo Ochandio / Secom
Com a presença de um grande número de moradores, educadores, estudantes e convidados, o prefeito Vitor Lippi entregou na tarde desta sexta-feira (20) a quarta unidade da Oficina do Saber em Sorocaba. O prédio é destinado as atividades do programa Escola em Tempo Integral, desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação.

Em seu pronunciamento, Lippi disse que a Prefeitura está fazendo o melhor que pode para a educação, porque as crianças são o maior patrimônio que o município tem. “Nós trabalhamos muito para melhorar a educação de Sorocaba e temos orgulho dos nossos educadores, dos resultados que estamos obtendo no ensino municipal, e a Escola em Tempo Integral tem um importante papel nessa conquista”, destacou.

Além desta nova unidade, a gestora do programa, professora Patrícia Fernandes, informa que outros quatro prédios da Oficina do Saber já estão com a licitação concluída, em fase de início do canteiro de obras. Atualmente, as unidades da Escola em Tempo Integral – Oficina do Saber beneficia cerca de 4.600 alunos. “Até o final de 2012 teremos 10 mil estudantes atendidos por esse programa”, afirma o prefeito Vitor Lippi.

Leia essa notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br, clicando aqui.